Para Refletir

 

Comunicados

Informação 1: Links para novas postagens e para repostagens (novos links), você pode conferir na coluna a Direita em Acervo Discos de Umbanda.

Informação 2: com exceção das postagens (apontadas) no "Acervo Discos de Umbanda", todas as outras possuem links ou do Rapidshare, ou do 4Shared ou Megaupload, portanto, ainda não sabemos quais estão funcionando. PS: todos esses links serão trocados.

Informação

Comunicado:

Uma vez que o protetor de link que estava sendo utilizado apresentou problemas, informamos que passaremos a disponibilizar os links sem o protetor.

Os links das postagens a partir de 01/02/13, já estão sem protetor.

terça-feira, 12 de março de 2013

Calendário da Linha Branca de Umbanda : Getúlio Macedo e Coro


01- Meu Pai Oxalá / General de Umbanda / De Quem é Esse Terreiro
02- Eu Sempre Vejo Ogun / 7 Penas Me Chamou / Vamos Saravá / Pai Oxossi
03- Linda Jurema / Xangô Lá da Pedra Preta / É Pedra é Pedra
04- Agora Que Eu Quero Ver/ Vovô Cândido / Vovó Benedita
05- A Gurumbumba da Vovó / Oi Pai João / Meu Atabaque
06- A Rainha do Mar
07- No Reino das Crianças / Joga os Doces Prá Cima
08- Caboclo das Ondas do Mar / Mãe Oxum
09- Nanã Buruquê / Mãe Iansã
10- As Almas é Quem Podem Mais / São Miguel
11- Exú do Bom / É Marafo Só
12- Ogum de Lei / Sete Estrelas

Lançamento: 1970, selo: RGE; relançado em 1973, selo: Premier.
P.O. 18/11/10 - 18H21M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique no logo e visite

Link Quebrado - clique no logo e informe